13.5 C
Brasília
quinta-feira, 07/08/2025

Mulher sofre agressão com 60 socos do ex: Ele ameaçou matar

Brasília
céu limpo
13.5 ° C
13.5 °
13.5 °
77 %
1kmh
0 %
qui
28 °
sex
30 °
sáb
28 °
dom
30 °
seg
28 °

Em Brasília

Uma mulher de 35 anos foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro, sofrendo mais de 60 golpes dentro do elevador do condomínio onde reside em Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). Em um bilhete que deixou para os policiais ao chegar ao hospital, a vítima relata que o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ameaçou tirar sua vida.

O bilhete serviu como importante meio de comunicação já que a mulher estava impossibilitada de falar. Ela apresentava diversas fraturas faciais, inclusive no maxilar, e deve passar por um procedimento cirúrgico. Igor Cabral foi preso em flagrante e, após audiência de custódia, teve sua prisão convertida em preventiva.

De acordo com as autoridades, ele responderá por tentativa de feminicídio. A vítima relatou ainda no bilhete que optou por permanecer dentro do elevador porque sabia que seria atacada. Citou: “Eu sabia que ele ia me agredir. Por isso, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que iria me matar.”

Agressão registrada em vídeo

O episódio ocorreu no sábado, dia 26 de julho, por volta das 16h, e foi gravado pelas câmeras internas do elevador do prédio. As imagens mostram a discussão entre o casal e, logo após as portas se fecharem, Igor ataca a vítima com uma série de golpes violentos, que ultrapassam a marca de 60 socos. O rosto da mulher ficou completamente machucado e ensanguentado.

Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio percebeu a briga pelas câmeras e chamou a Polícia Militar. Ao chegar ao térreo, Igor foi imobilizado por moradores até a chegada da polícia. A mulher foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel para receber atendimento médico.

Conforme relatado, a briga começou após uma crise de ciúmes por parte de Igor Eduardo Cabral.

Veja Também