24.5 C
Brasília
sábado, 14/02/2026

Mulher se arrepende após agredir marido e diz te amo ao ver sangue

Brasília
nuvens dispersas
24.5 ° C
24.5 °
23.9 °
65 %
6.2kmh
40 %
sáb
27 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
27 °

Em Brasília

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Goiás depois de atacar seu marido. Ela foi flagrada sobre ele dizendo: “Eu te amo, amor”. O homem sofreu um ferimento na coxa causado por um objeto cortante. O incidente aconteceu na segunda-feira (10/11), na Quadra 77 do Parque Nápoles B, na Cidade Ocidental, região próxima ao Distrito Federal.

Conforme imagens divulgadas pela página @radarocidentalgo, a mulher afirmou que ambos tiveram uma discussão que escalou para xingamentos, agressões e até ameaça de morte. Em meio ao conflito, ela pegou uma faca e atingiu a coxa do marido.

A suspeita relatou que estava em um relacionamento de dois anos com a vítima e que, ao tentar terminar a relação, o homem teria reagido com raiva, dizendo: “Se você não for minha, não será de ninguém”.

Segundo informações iniciais, após o ataque, o homem conseguiu correr em busca de ajuda, mas acabou caindo na frente de uma casa onde foi encontrado. As imagens feitas no local mostram um rastro de sangue e a mulher – aparentando arrependimento – junto a outro homem que tentou socorrer a vítima.

O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento. A Polícia Civil do estado está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivos envolvidos no crime.

Veja Também