Uma mulher foi detida no último domingo (7/9) em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A acusada teria organizado uma rifa para distribuir cocaína, onde cada ponto era comercializado por R$ 10.
Na ação, policiais militares do Ceará apreenderam 29 gramas de crack, seis gramas de cocaína, dinheiro em espécie e dois cartões de crédito.
De acordo com informações da Polícia Militar, esta é a segunda vez que a mulher é presa em menos de 15 dias. Em 26 de agosto, ela foi flagrada com maconha, crack, cocaína, dinheiro fracionado e materiais para embalar drogas, tendo tentado descartar uma bolsa ao notar a chegada dos agentes.
A prisão recente aconteceu após denúncias anônimas indicando que a suspeita vendia drogas por meio de rifas. Durante a busca em sua residência, os policiais encontraram os materiais e efetuaram a detenção.
Segundo informações, a rifa era promovida em redes sociais e grupos no WhatsApp, oferecendo 50 pontos, cada um custando R$ 10.
A mulher e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Aquiraz. Ela foi autuada por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.