A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) capturou, nesta quinta-feira (7/8), uma mulher integrante de uma quadrilha especializada em aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Pâmella Marinho de Jesus, 26 anos, possuía duas ordens judiciais pendentes, uma de prisão preventiva e outra de prisão condenatória.
Equipes da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte) encontraram a procurada em Santo Antônio do Descoberto (GO), região próxima ao Distrito Federal.
A prisão preventiva, emitida pela 1ª Vara Criminal de Ceilândia, ocorreu devido à participação de Pâmella em uma organização criminosa onde ela seduzia e atraía frequentadores de bares na capital, usando medicamentos para dopá-los e subtrair seus bens e dinheiro.
Pâmella e outras quatro mulheres começaram a realizar o golpe em 2018 e foram denunciadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. Em 2022, ela foi condenada a 13 anos e 5 meses de prisão.
Entre as ações da quadrilha, estava o roubo da arma de um policial militar e diversos objetos de sua residência após dopá-lo. Em outro episódio, um policial civil também foi alvo das criminosas, que levaram sua arma ao dopá-lo em um bar de Ceilândia.
O segundo mandado, referente à condenação definitiva, prevê uma pena de 5 anos e 4 meses de prisão, relacionada a um roubo.
A detida foi encaminhada para a carceragem da PCDF, onde continuará sob custódia à disposição da Justiça.

