18.5 C
Brasília
sábado, 21/03/2026




Mulher presa por queimar irmã com óleo quente em São Sebastião

Brasília
céu limpo
18.5 ° C
18.5 °
18.4 °
100 %
0kmh
0 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
25 °
qua
23 °

Em Brasília

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante suspeita de tentar matar a própria irmã, que tem 20 anos, após um desentendimento familiar em São Sebastião, no Distrito Federal. A Polícia Civil do DF investiga o caso como tentativa de feminicídio.

De acordo com as investigações, o ataque aconteceu dentro da casa da família e foi motivado pela descoberta de um relacionamento amoroso entre a vítima e o ex-companheiro da suspeita. Durante a briga, a mulher teria jogado uma frigideira com óleo quente na irmã, causando queimaduras.

Depois do incidente, a suspeita publicou mensagens nas redes sociais demonstrando satisfação com o que havia feito, sem mostrar arrependimento, segundo a polícia.

Equipes da 30ª Delegacia de Polícia, com o apoio da Seção de Atendimento à Mulher e da Seção de Crimes Violentos, localizaram a mulher na Cidade Ocidental, em Goiás, onde ela foi presa.

A vítima recebeu atendimento e foi levada ao Hospital de Base, onde segue internada para tratar as queimaduras causadas pelo óleo quente.




Veja Também