Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, trabalhou em um supermercado em Iporá, Goiás, onde foi atacada com uma faca por um ex-funcionário do mesmo local. A jovem sofreu nove ferimentos a faca e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O ataque aconteceu enquanto Natasha estava em serviço. Uma câmera de segurança capturou o momento em que o agressor escolheu a faca usada no crime em uma prateleira do estabelecimento. Após uma breve conversa com ela, ele iniciou o ataque.
O suspeito fugiu logo após o crime, mas a polícia rapidamente o localizou e prendeu nas proximidades do supermercado. Ele será acusado de homicídio qualificado.
O homem declarou que cometeu o ataque por vingança, pois se sentia humilhado no tempo em que trabalhou ali devido a supostas provocações dos colegas.
A família do agressor revelou que ele tem histórico de problemas psiquiátricos e pode ter passado por um surto no momento do crime.
O velório de Natasha foi iniciado na manhã de quarta-feira (21), e está sendo realizado na Casa de Velório em Piranhas, Goiás. O enterro está marcado para as 16 horas do mesmo dia.
