A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que a mulher encontrada morta e enterrada em uma área de mata no Areal trata-se de Ingrid Michelli Ciqueira Pinheiro Barbosa, de 38 anos. As investigações tratam o caso como homicídio.
Segundo apurações da coluna Na Mira, o corpo de Ingrid apresentava sinais claros de violência. Ela estava em situação de rua e frequentava o Centro POP de Ceilândia. Recentemente, Ingrid esteve envolvida em um furto de celular em uma farmácia do centro de Taguatinga.
Antes de iniciar a busca pelo corpo, a PCDF recebeu uma denúncia anônima informando sobre o assassinato e enterramento de uma mulher nas proximidades de um córrego no Areal.
O cadáver foi encontrado na manhã de quinta-feira, 14 de agosto, após esforços conjuntos da PCDF e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que utilizou cães farejadores para localizar o corpo.
As investigações estão sendo conduzidas pela 21ª Delegacia de Polícia, que continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.