28.5 C
Brasília
quinta-feira, 30/10/2025

Mulher leva tiro e morre após tentar esfaquear médico na emergência do Hospital de Base de Brasília

Brasília
nuvens dispersas
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.1kmh
40 %
qui
29 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
30 °
seg
24 °

Em Brasília

Segundo a PM, policial civil que estava no local acompanhando parente atirou na mulher. Iges-DF confirma ‘tentativa de homicídio seguida de morte de agressora’.

Emergência do Hospital de Base de Brasília em imagem de arquivo — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma mulher morreu, no começo da noite deste sábado (1º), após levar um tiro dentro da emergência do Hospital e Base de Brasília. Segundo a Polícia Militar, ela teria tentado esfaquear um médico quando foi impedida por um Policial Civil que estava no local acompanhando um parente.

Por nota, o Instituto de Gestão em Saúde (Iges-DF) confirmou a ocorrência e disse que houve uma “tentativa de homicídio dentro das instalações do Hospital de Base, seguida da morte do agressora”.

Testemunhas contaram à TV Globo que a mulher, que vive em situação de rua, entrou no hospital sem autorização depois que o companheiro dela se envolveu em uma briga e foi levado ao local, com um corte na mão. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher se irritou porque o médico atendeu primeiro o rival do companheiro dela, que estaria em situação mais grave.

 

Veja Também