27.5 C
Brasília
quinta-feira, 11/12/2025

Mulher grávida sofre agressão do companheiro em cinema após receber ligação em MG

Brasília
nuvens quebradas
27.5 ° C
27.6 °
27.5 °
51 %
6.2kmh
75 %
qui
28 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
22 °

Em Brasília

São Paulo, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Um homem foi flagrado agredindo a companheira, uma jovem de 19 anos, dentro de um cinema em Ubá (MG) no último domingo (7).

Câmeras de segurança do local registraram as agressões. Eles estavam no Cine Ritz, na avenida Raul Soares, quando o homem, de 28 anos, desferiu tapas, puxões de cabelo e mordidas na vítima.

O agressor atacou a companheira grávida depois que ela atendeu a uma ligação. Segundo relato à Polícia Militar, ele tomou o celular dela bruscamente ao receber uma chamada de número desconhecido durante o filme.

Ele passou a questioná-la sobre quem ligava e fez ameaças de morte. Conforme o boletim de ocorrência, ele obrigou a mulher a se levantar da poltrona e a empurrou para fora da sala. Funcionários intervieram e o homem foi embora.

A vítima recebeu atendimento no Hospital Santa Isabel, apresentando hematomas no braço direito, no maxilar e um corte na pálpebra inferior direita.

Ela relatou medo de terminar o relacionamento devido às ameaças anteriores. A jovem disse que não terminou antes por temer por sua vida.

O agressor segue foragido. A Polícia Civil, por meio da delegada responsável, Fabrícia Noronha, pediu medidas protetivas e um exame pericial. As investigações continuam para localizar o suspeito.

EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE

Se presenciar agressão contra mulheres, ligue 190 para denunciar.

Violência doméstica geralmente é cometida por parceiros ou ex-companheiros, mas a Lei Maria da Penha também protege contra agressões de familiares.

Denúncias podem ser feitas pelo 180 – Central de Atendimento à Mulher – e Disque 100, que apura violações dos direitos humanos.

Veja Também