Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na zona norte de São Paulo, passou por uma nova cirurgia para amputação. A notícia foi compartilhada pela mãe dela, Lúcia Aparecida, nas redes sociais.
A operação ocorreu na segunda-feira, 22, e envolveu uma nova amputação na coxa, que é necessária para a reconstrução dos glúteos.
A família informou que Tainara também passou por uma traqueostomia para retirar o tubo respiratório, além de uma cirurgia plástica de reparação.
Segundo a mãe, “dentre todas as cirurgias que ela fez, essa é a mais difícil para os médicos”. O estado de saúde de Tainara ainda é considerado instável.
O atropelamento aconteceu no dia 29 de novembro. Testemunhas socorreram a mulher e a levaram ao hospital em estado grave. Devido aos ferimentos, ela precisou amputar as duas pernas.
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, apontado pela Polícia Civil como responsável pelo caso, virou réu por tentativa de homicídio e feminicídio.
Investigações e advogados que acompanham o processo dizem que ele teve um relacionamento com a vítima anteriormente e, ao vê-la com outro homem em um bar, avançou com o carro contra ela.
A defesa diz que ele confessou o crime, mas nega ter qualquer ligação com Tainara.
Estadão Conteúdo.

