28.5 C
Brasília
sábado, 14/02/2026

Mulher em desespero procura parente e encontra muitos corpos na mata do RJ

Brasília
nuvens quebradas
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
45 %
4.1kmh
75 %
sáb
28 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
26 °
qua
27 °

Em Brasília

Uma mulher que buscava um familiar viveu um momento de angústia ao encontrar diversos corpos espalhados pelas ruas e áreas de mata no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Ela expressou seu desespero em um vídeo dizendo: “Tem muitos corpos, vocês nem imaginam.”

O vídeo viralizou nas redes sociais após a operação policial mais letal já realizada na cidade, ocorrida nesta terça-feira (28/10). A mulher fez um apelo angustiado: “Para as famílias que procuram seus entes queridos, venham até a mata, por favor. É um verdadeiro filme de terror. Corpos lado a lado.”

A operação mobilizou cerca de 2.500 agentes em 26 comunidades dos complexos da Penha e do Alemão, deixando um cenário de devastação e medo entre os moradores. Muitas pessoas foram vistas tentando recolher e cobrir os corpos amontoados pelas ruas.

Imagens mostram veículos carregados com cadáveres e indivíduos tentando cobrir os corpos com panos, que foram alinhados na Praça São Lucas, na Penha, transformando o local em um cenário de tristeza sem precedentes.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que tomou conhecimento da situação dos corpos na praça e que está investigando as circunstâncias envolvendo o caso.

Veja Também