Goiânia – Uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas no Bosque dos Buritis, localizado na capital de Goiás, na tarde da última terça-feira, 18 de novembro. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil de Goiás, o crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o término do relacionamento.
Cleidslane Henrique foi esfaqueada por Johnathan Rodrigues, de 24 anos, que, no momento da prisão, estava usando tornozeleira eletrônica, conforme apurado pela Polícia Militar.
Durante o atendimento policial, Johnathan relatou que o homicídio ocorreu após uma discussão motivada pelo fato de a vítima ter chamado-o de “cagueta”, termo que se refere a alguém que delata outros. No entanto, um empregador da vítima afirmou aos policiais que Cleidslane vinha sofrendo ameaças em decorrência de problemas na relação.
Companheiro possessivo e ciumento
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era controlador e ciumento, recusando-se a aceitar o fim do relacionamento. Conforme o Boletim de Ocorrência, após o assassinato, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e conseguiu localizar o acusado alguns quilômetros distante do local do crime. No relato policial, consta que Johnathan estava com as roupas e o corpo manchados de sangue e confessou o delito durante a detenção.
Johnathan Rodrigues foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de feminicídio. Ainda conforme a Polícia Militar, ambos possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.
