A Polícia Civil de Goiás comunicou que uma mulher, atendente de profissão, foi vítima de estupro e assassinato por estrangulamento cometido pelo marido da tia dela, ocorrendo no domingo passado (14/12) em Águas Lindas de Goiás, região próxima ao Distrito Federal.
O delegado Vinicius Máximo informou que o principal suspeito, Joselmir Miranda Silva, de 33 anos, apelidado de “Buiu”, está foragido e procurado pela polícia.
Detalhes do Crime
O fato aconteceu na residência da vítima em Águas Lindas de Goiás (GO). O corpo de Larissa foi encontrado no quarto onde ela morava, nua e apresentando inchaço no rosto além de múltiplas perfurações.
Segundo informações da Polícia Civil, Larissa sofreu estupro, agressões físicas graves e foi assassinada pelo marido da tia.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Larissa deitada nua sobre a cama, com diversas marcas de lesões, incluindo várias mordidas pelo corpo.
Registro das Câmeras de Segurança
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que Joselmir invadiu a residência de Larissa e cometeu o crime. A jovem foi encontrada horas depois pela própria tia, esposa do suspeito.

