![](https://imprensapublica.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-Tela-2025-02-10-as-10.00.13.png)
Agressor é dono de bar no Setor Tradicional de Planaltina (DF). Vítima foi espancada pelo empresário, que ainda não foi localizado nem preso
Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo companheiro, o dono de um bar no Setor Tradicional de Planaltina (DF), na madrugada desse domingo (9/2).
A vítima bebia com alguns amigos, em uma casa no bairro Jardim Roriz, quando ligou para o empresário e o chamou para o endereço.
No local, porém, ele não teria gostado de ver que a companheira bebia sem ele e a chamou para ir o bar do qual é dono. O agressor aproveitou que os dois estavam sozinhos e começou uma discussão; em seguida, iniciou as agressões físicas.
A vítima foi espancada com socos e chutes, além de ser agredida com objetos do bar. Ela conseguiu fugir, mas ainda foi perseguida pelo criminoso, que pegou uma arma e foi atrás dela.
Depois de entrar em uma casa e pedir ajuda, ela foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRPl), com suspeita de fratura no punho e uma lesão no olho esquerdo.
![](https://imprensapublica.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-Tela-2025-02-10-as-09.59.19.png)
A vítima também registrou boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A coluna Na Mira pediu detalhes da ocorrência à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), mas não teve resposta até a mais recente atualização desta reportagem.