19.2 C
Brasília
sexta-feira, 26/12/2025

Mulher é achada morta com sinais de agressão em Guarulhos; ex-companheiro é suspeito

Brasília
céu limpo
19.2 ° C
20 °
19.2 °
82 %
1.1kmh
2 %
sáb
32 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
20 °

Em Brasília

A auxiliar de enfermagem Tatiana Aparecida Vieira, 40 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 25, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia aponta o ex-namorado como principal suspeito.

Na véspera do Natal, Tatiana passou a noite com o ex-companheiro, Wesley Palma, 21 anos, conforme relato de vizinhos. Ele foi a última pessoa a estar com ela.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares após perderem contato com Tatiana. Ela foi localizada em sua casa com ferimentos no rosto e pescoço, indicando violência, segundo os investigadores. Ela deixa quatro filhos.

Tatiana tinha uma medida protetiva contra Wesley devido a agressões anteriores. A Justiça determinou que ele mantivesse uma distância mínima de 300 metros e evitasse qualquer contato com ela.

Wesley está sendo procurado pela polícia. A defesa dele não foi encontrada. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) informou que ele é suspeito e não foi localizado até o momento.

Testemunhas relataram que o relacionamento entre eles era conflituoso. Apesar disso, Wesley postava homenagens para Tatiana nas redes sociais, como uma mensagem em 23 de dezembro, dois dias antes da tragédia, dizendo “amo muito essa mulher, não te largo por nada”.

Tatiana e Wesley tiveram uma união estável de cerca de dois meses, encerrada em agosto após uma agressão. Tatiana declarou à polícia que ele não aceitou o fim da relação e passou a procurá-la.

O caso está registrado como homicídio, com autoria em investigação no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Estadão Conteúdo

Veja Também