UOL/FOLHAPRESS
Uma mulher de 56 anos que andava de bicicleta faleceu depois de ser atropelada e puxada por um caminhão em Campo Verde, no estado de Mato Grosso.
O motorista, de 43 anos, conduzia um caminhão carregado com grãos pela rodovia BR-070. O veículo era composto por um cavalo-trator e dois reboques. Ao passar por uma rotatória, o cavalo-trator e o primeiro reboque completaram a curva, mas no momento em que o caminhão saía da rotatória e o segundo reboque ainda fazia a curva, a vítima acabou passando debaixo da última parte do caminhão, por razões que o motorista disse desconhecer durante seu relato à Polícia Civil.
A vítima, identificada como Maria Aparecida Gomes, caiu e foi arrastada por cerca de 150 metros. Conforme o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso, ela sofreu ferimentos graves nas pernas, que ficaram muito machucadas.
Maria Aparecida Gomes foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.
