Uma gravação feita pela câmera de monitoramento dentro de um mercadinho em Pastos Bons, Maranhão, capturou uma cena de agressão na quarta-feira (3/9). Uma mãe, indignada porque seu filho gastou R$ 10 no local sem sua autorização, agrediu com chineladas tanto a criança quanto a atendente da loja.
As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a cliente — que havia batido no filho — afirmando que o garoto pegou dinheiro de cima da geladeira para gastar no mercadinho do bairro Santa Maria, e acusando a funcionária por permitir que isso acontecesse. A jovem atendente do caixa se defende das acusações.
Após novas discussões, a mãe desferiu uma chinelada no rosto da atendente, que respondeu: “Eu não tenho culpa de o seu filho vir aqui, não”, com a voz embargada pela agressão.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e conduziu as mulheres à delegacia. Mesmo na presença dos agentes, a mulher continuou acusando a atendente. Uma ocorrência foi registrada, e o caso será investigado pela Polícia Civil.