O corpo de Cheryla Carvalho de Lima, de 43 anos, será velado e sepultado nesta quinta-feira (31/7) no Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga, Distrito Federal. A cerimônia acontecerá entre 13h e 15h na Capela 6 e está aberta para familiares e amigos.
Cheryla foi vítima de um ataque fatal a facadas na tarde da última terça-feira (29/7) no estacionamento da academia Corpo e Saúde, situada na QN 516 em Samambaia. O autor do crime, João Paulo Silva Matos, de 35 anos, foi detido em flagrante por um policial militar que treinava nas proximidades.
Testemunhas informaram que o agressor atacou Cheryla com uma faca após uma discussão. Um morador local presenciou a situação pela janela, correu para conter o homem e conseguiu segurá-lo até a chegada das autoridades. João Paulo permanece preso e responderá por feminicídio.
Inicialmente, as autoridades disseram que a vítima e o agressor estavam em situação de rua, mas uma parente de Cheryla negou essa informação, relatando que a mulher sofria anteriormente um relacionamento abusivo com o suspeito.
O caso continua em investigação pela 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia Norte.