Goiânia – Uma mulher de 33 anos foi fatalmente esfaqueada pelo companheiro após uma discussão no interior do veículo na Vila Montecelli, na capital de Goiás. O incidente ocorreu na última sexta-feira (26/12) e o suspeito, que tentou fugir da cena, foi capturado em flagrante pouco tempo depois.
O pai do agressor estava presente durante o ocorrido e prestou depoimento à polícia como testemunha. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Natali Vieira Batista, apresentava perfurações de faca no tórax e hematomas faciais.
Prisão
Após fugir da cena do crime, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em uma residência localizada na região noroeste de Goiânia. A polícia solicitou que ele abrisse o portão da casa, porém o homem não atendeu, forçando os policiais a arrombarem o portão para realizar a detenção.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava junto há dois anos.
O homem está sendo investigado por feminicídio e resistência à prisão em flagrante. As autoridades requisitaram as perícias necessárias e aguardam os laudos da Polícia Técnico-Científica para avançar no caso.

