Horas depois de uma mulher identificada como Pâmela, de 21 anos, ser assassinada a facadas por um homem de 42 anos, um primo dela compartilhou uma mensagem nas redes sociais mencionando o crime de feminicídio. Na publicação, o parente conta que, dias antes, a jovem já havia recebido ameaças.
Ele escreveu: “Todas as pessoas avisaram, mas, como sempre, ele conseguiu manipular ela, o que resultou em uma tragédia.”
Detalhes do caso
O crime aconteceu na noite do sábado (23/8), na Chácara Pedacinho do Céu, em Brazlândia (DF). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após uma denúncia de violência doméstica.
O autor do crime foi detido próximo ao cemitério da região. Pâmela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e levada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de chegar à unidade médica.
Esconderijo em cova
De acordo com a polícia, o acusado tentou se esconder em uma cova para fugir da prisão. Ele foi encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, onde foi formalmente acusado pelo crime de feminicídio.