Uma jovem de 18 anos relatou ter sido abusada por um eletricista terceirizado depois de solicitar reparos na rede elétrica de sua residência em Ponta Grossa. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou o homem de 33 anos pelo crime de estupro. O caso ocorreu no mês de maio.
A vítima detalhou o incidente em um e-mail, descrevendo seu estado de choque durante o ocorrido. Segundo a delegada Cláudia Kruger, o abuso aconteceu no porão da residência.
“O incidente aconteceu no final de maio. A vítima relatou que sua casa havia ficado sem energia elétrica, levando-a a chamar a empresa responsável pelo serviço. No local, dois técnicos compareceram; um deles acompanhou a vítima até o porão para buscar uma ferramenta, onde o abuso ocorreu”, explicou a delegada.
A empresa responsável pelo serviço foi informada sobre o ocorrido e tem cooperado com as investigações para ajudar na identificação do suspeito. Com base nas evidências coletadas, o eletricista foi oficialmente acusado pelo crime.
O profissional trabalhava para uma empresa terceirizada vinculada à Companhia Paranaense de Energia (Copel). Em comunicado, a Copel anunciou que notificou a empresa terceirizada acerca da denúncia e está acompanhando o andamento da investigação.