Na noite de segunda-feira (09), no Cruzeiro Velho, a Polícia Militar prendeu um homem após perceber uma direção perigosa. Ele estava dirigindo em zigue-zague na Avenida das Jaqueiras, em frente à Quadra 08, o que chamou a atenção dos policiais e causou preocupação com a segurança no trânsito.
O motorista estava dirigindo muito devagar e aparentava estar muito cansado, com o corpo inclinado sobre o volante. Por isso, a Polícia Militar do Distrito Federal, do 7º Batalhão, decidiu abordá-lo para garantir a segurança de todos.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro estava com o licenciamento vencido desde 2023. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Quando questionado sobre drogas, ele admitiu que guardava uma porção suspeita, parecida com cocaína, ao lado do banco do motorista.
O homem contou que comprou a droga por R$ 1.000,00 e já havia vendido parte dela. Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, onde confirmou a venda da droga. O delegado registrou o flagrante por tráfico de drogas. O carro foi removido para o pátio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal e três multas foram aplicadas ao motorista.
