Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as sete vítimas estavam dentro do veículo e tinham acabado de sair de uma festa que ficava a poucos metros do local do acidente. Condutor teria ingerido bebida alcoólica. Ele responderá criminalmente por homicídio na condução de veículo automotor.
O motorista do carro que capotou na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo na manhã de domingo (12), foi preso e indiciado por homicídio na condução de veículo automotor. Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as sete vítimas estavam dentro do veículo e tinham acabado de sair de uma festa a poucos metros do local do acidente.
Capotamento na Avenida Guarapiranga, no Parque São Luis, Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo
Em depoimento, o indiciado, um homem de 42 anos, preferiu permanecer em silêncio. O caso foi registrado pelo 11º Distrito Policial.
À polícia, uma das testemunhas contou que as vítimas teriam decidido continuar a festa em sua casa e, por ser próximo, ele foi a pé, enquanto os demais aceitaram a carona do indiciado.
Após entrarem no carro, o motorista perdeu o controle do veículo. Ainda de acordo com o relato, o condutor tinha ingerido bebida alcóolica.
Uma vítima de 17 anos também foi ouvida pela polícia e confirmou a versão apresentada pela testemunha.
Bombeiros fazem atendimento de vítimas do capotamento deste domingo (12) na Avenida Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução
Capotamento na Avenida Guarapiranga, no Parque São Luis, Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo
Capotamento na Avenida Guarapiranga, no Parque São Luis, Zona Sul de São Paulo, deixa três mortos na manhã deste domingo (12) e quatro feridos graves. — Foto: Reprodução