Motorista de Uber é baleado em tentativa de assalto na zona oeste de SP

Moradores ouviram o tiro e acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar no local, encontrou a vítima baleada

Motorista do Uber é baleado em tentativa de assalto na região de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Renato de Carvalho, de 36 anos, foi atacado na noite desta quinta-feira (19), ao atender a um pedido de corrida pelo aplicativo.

Ele estava na região quando foi avisado sobre um passageiro na Rua Aquiramum, próximo à Rua Arquiteto Fonseca Rodrigues, no bairro Alto de Pinheiros.

Carvalho aceitou a corrida e seguiu para o local em seu veículo, um Fiat Siena preto, para pegar o passageiro. Mas, assim que parou em frente a uma residência, surgiu um veículo de cor prata, e um dos ocupantes teria anunciado o assalto.

O motorista tentou arrancar com o Siena, o que levou um dos criminosos a efetuar um disparo. Mesmo atingido no pescoço, de raspão, o motorista ainda dirigiu por alguns metros, mas perdeu o controle da direção do carro, que bateu em uma árvore.

Moradores ouviram o tiro e acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar no local, encontrou a vítima baleada, ainda no interior do Siena.

Um resgate dos Bombeiros levou o motorista do Uber para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde ele segue internado, mas fora de perigo.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros. A Polícia Civil vai tentar localizar câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas que possam ter registrado a ação dos bandidos.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

 
PUBLICIDADE

Publicações por Assunto

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.