A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um motorista na madrugada dessa quarta-feira (14) por portar arma ilegalmente e usar placas de veículo furtadas durante uma blitz na EPIA Norte.
Os policiais do 3º Batalhão fizeram uma parada em um carro com dois ocupantes. O motorista tentou fugir, mas foi abordado.
Durante a revista, os policiais encontraram com o motorista dez munições calibre .38 no bolso, além de um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis cartuchos dentro do carro.
Também foram apreendidos dois pares de placas de carro. Um deles era roubado e o outro parecia ter sido fabricado de forma ilegal. Além disso, ferramentas como chave de fenda, chave Phillips e alicate foram recolhidas.
O motorista não tinha carteira de habilitação e o carro estava com o licenciamento vencido, sendo removido para o pátio do Detran-DF.
Os dois homens, de 23 e 26 anos, foram levados à 5ª Delegacia de Polícia. O motorista foi preso em flagrante, enquanto o passageiro foi liberado após prestar depoimento.
