Acidente foi pouco antes das 15h desta quarta-feira (3). Motociclista não identificado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico, além de múltiplas fraturas pelo corpo.

Um motociclista foi levado em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, com traumatismo cranioencefálico e fraturas, nas pernas e nos braços, após bater na traseira de um caminhão pipa. O acidente foi pouco antes das 15h desta quarta-feira (3), no viaduto entre a W3 Norte e a W3 Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão – que presta serviço de jardinagem para a Companhia Urbanizadora de Brasília (Novacap) – estava parado do lado esquerdo da via. O motorista disse aos militares que havia sinalizado a faixa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/U/B/vMPUCVTBWdOtV4DBw4Tw/acidente-moto-viaduto-asa-sul-00022-frame-0.jpeg)
Duas faixas foram interditadas para perícia após motociclista colidir com traseira de caminhão pipa no DF — Foto: Leandro Lima/TV Globo/Reprodução
O condutor da moto não foi identificado. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
