O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) possam visitar o pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está detido.
Conforme a decisão divulgada na noite do domingo (23/11), o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro visitarão o pai na terça-feira (25/11), das 9h às 11h, cada um separadamente.
Já a visita do vereador Jair Renan está marcada para quinta-feira (27/11), também das 9h às 11h.
Na mesma decisão, Moraes manteve a permissão para que a equipe médica acesse o ex-presidente sem necessidade de autorização judicial prévia, além de garantir que ele tenha atendimento médico contínuo.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve com o marido na tarde do domingo.
Moraes determinou a prisão preventiva do ex-presidente, que estava em prisão domiciliar, no sábado (22/11). Na decisão, ele mencionou a convocação feita por Flávio Bolsonaro nas redes sociais para uma “vigília pela saúde de Bolsonaro e pela liberdade do Brasil”.
O ministro também destacou uma tentativa de violar a tornozeleira eletrônica, ato que o ex-presidente admitiu, por meio de um vídeo. Bolsonaro revelou que teve um episódio de descontrole mental causado pelos medicamentos que vinha utilizando.
