O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou uma nova visita para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso. Após um pedido da defesa, Moraes marcou para o dia 9 de dezembro, das 9h às 11h, a oportunidade para que Michelle e Flávio Bolsonaro possam visitá-lo na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
As visitas devem ser feitas separadamente e terão duração máxima de 30 minutos. Na autorização, Moraes destacou que a decisão respeita as normas administrativas e de segurança da Superintendência da Polícia Federal.
De acordo com as regras para visitação a presos neste local, as visitas geralmente acontecem às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, durando até 30 minutos. Apenas dois familiares podem fazer visitas por dia, e cada um deve visitar o preso em separado.
Essas visitas acontecem logo após a notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (PL) foi anunciado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, por meio de representantes, como seu candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.

