Um miliciano identificado como Reginaldo Martins do Nascimento foi assassinado a tiros na quarta-feira (25/2), em uma ação marcada por muita violência. Conhecido como Naldo da Carobinha, ele foi morto com disparos na cabeça dentro de sua própria residência, em Magé, enquanto estava sentado no sofá.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso para entender a motivação e descobrir os responsáveis pelo crime.
Após ser expulso da milícia que atua na região da Carobinha, Naldo teria se aliado às facções criminosas Amigos dos Amigos (ADA) e Comando Vermelho (CV), que são rivais históricos em disputas territoriais no estado.
A polícia investiga se ele estava envolvido na recente disputa pelo controle da Carobinha, área ainda dominada pela milícia, mas que tem sido alvo de vários ataques do Comando Vermelho nas últimas semanas.
Segundo relatos, milicianos da Carobinha teriam ido até Magé depois de descobrir onde Naldo estava escondido. O local foi cercado e houve uma intensa troca de tiros antes do assassinato.

