24.5 C
Brasília
quinta-feira, 01/01/2026

Michelle fala sobre alta e volta de Bolsonaro à prisão na PF

Brasília
nuvens dispersas
24.5 ° C
24.5 °
24.2 °
66 %
1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
20 °
seg
20 °
ter
18 °

Em Brasília

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receber alta hospitalar e voltar para a Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.

Michelle postou nas redes sociais que Bolsonaro é “um líder” e o chamou de “meu amor”. “Existe um Brasil de bem que te ama e reza por você. Vamos superar os momentos difíceis. Que Deus te proteja. Te amo e estarei sempre ao seu lado”, escreveu a ex-primeira-dama.

Bolsonaro foi levado ao hospital DF Star, em Brasília, na véspera de Natal (24/12). No dia 25 de dezembro, passou por cirurgia para tratar uma hérnia inguinal bilateral. Em 27 de dezembro, recebeu um bloqueio no nervo frênico do lado direito e, no dia 29, um reforço no mesmo procedimento visando aliviar soluços persistentes que ele vinha apresentando.

Durante a internação, o ex-presidente teve alteração na pressão arterial e começou tratamento para apneia do sono. Após quatro procedimentos médicos, incluindo três cirurgias, Bolsonaro teve alta na quinta-feira (1º/1) e voltou para a Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado.

Mais cedo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou pedido da defesa para prisão domiciliar humanitária.

Michelle revelou que Bolsonaro sofre de soluços diários há nove meses, o que tem causado grande angústia.

Veja Também