Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, visitou a residência do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na manhã deste domingo, 10 de agosto. Acompanhada de um bolo especial, ela chegou ao Condomínio Solar de Brasília, localizado no Jardim Botânico, por volta das 10h.
O bolo foi preparado pela confeitaria Maria Amélia Doces, conhecida por sua proximidade ao local onde Bolsonaro está em prisão domiciliar. A cobertura verde do bolo foi decorada com imagens do ex-presidente junto aos filhos, numa homenagem ao Dia dos Pais.
Bolsonaro terá autorização para receber visitas de oito familiares neste dia especial, depois de uma liberação concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele poderá receber a visita de diversos parentes, incluindo sogros, sobrinhos, nora, neta e outros familiares não previstos anteriormente.
Estarão presentes neste domingo:
- Vicente de Paulo Reinaldo, sogro;
- Maisa Torres Antunes, sogra;
- Arthur Torres Dourado, sobrinho;
- Alice Torres Dourado, sobrinha;
- Carlos Eduardo Antunes Torres, irmão de criação;
- Fernanda Antunes Figueira, nora;
- Martha Selier, companheira do filho Carlos Bolsonaro;
- Julia Seillier Bolsonaro, neta.
As visitas ocorrerão das 10h às 18h, e as regras determinadas pelo STF devem ser seguidas, incluindo a proibição do uso de celulares e a realização de gravações durante o período da visita.