18.1 C
Brasília
sábado, 16/08/2025

Michelle chama Lula de bêbado e apoia Bolsonaro na Presidência

Brasília
céu pouco nublado
18.1 ° C
18.1 °
17.3 °
63 %
3.1kmh
21 %
dom
28 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
30 °
qui
23 °

Em Brasília

Michelle Bolsonaro chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “bêbado” e afirmou que seu marido, Jair Bolsonaro, retornará à Presidência do Brasil. A declaração da ex-primeira-dama ocorreu neste sábado (16/8), durante um evento do Partido Liberal em Natal.

Ao lado do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Michelle criticou as mudanças implementadas pelo governo Lula no Benefício de Prestação Continuada (BPC), benefício destinado a pessoas com deficiência e idosos de baixa renda.

“Um homem que corta o BPC, tira comida do prato das pessoas, e que por maldade interrompe o fornecimento de água, para depois afirmar que Deus é bom por enviar ajuda ao povo do Nordeste. Mentiroso, bêbado, irresponsável. É assim que ele [Lula] é”, declarou Michelle.

A ex-primeira-dama também comentou sobre a condição atual de seu marido, Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar e será julgado no próximo mês por tentativa de golpe de Estado em 2022.

“Meu marido gostaria de estar aqui, mas não pode, pois está em prisão domiciliar, o que nos deixa muito tristes”, afirmou. “Para a presidência tem nome e sobrenome: é Jair Messias Bolsonaro. Ele vai voltar. A justiça prevalecerá.”

Apesar da fala de Michelle, o ex-presidente permanece inelegível até 2030 devido a abuso de poder político.

Veja Também