O portal Metrópoles encerrou o ano de 2025 com um novo marco. Em dezembro, o site alcançou mais de 8,7 bilhões de visualizações somando as redes sociais Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, X (antigo Twitter), Threads e Kwai, além das buscas feitas no Google. As informações são fornecidas pelas próprias plataformas.
As redes sociais foram as principais responsáveis por esse volume. O Instagram principal registrou o maior número, com 2,6 bilhões de visualizações somente no mês de dezembro, além de contar com 5,9 milhões de seguidores e ter atingido o alcance de 110 milhões de usuários.
Recorde de visualizações
O Metrópoles superou todos os recordes do ano, chegando a 8,7 bilhões de visualizações entre redes sociais e Google. Os perfis segmentados também tiveram papel fundamental:
- Fun: 609 milhões de visualizações
- São Paulo: 556 milhões
- Distrito Federal: 144 milhões
- Vida & Estilo: 381 milhões
- Política: 327 milhões
No TikTok, o Metrópoles destacou-se com 1,5 bilhão de visualizações, sendo o perfil de notícias mais visitado na plataforma, e possui 13,2 milhões de seguidores.
As contas segmentadas também bateram novos recordes, especialmente o perfil Fun, que ultrapassou 609 milhões de visualizações. As páginas de São Paulo e Distrito Federal atingiram números significativos, com 556 milhões e 144 milhões de visualizações, respectivamente. Vida & Estilo e Política também apresentaram números altos, com 381 milhões e 327 milhões.
Além disso, o Metrópoles é o veículo de notícias com maior número de seguidores na América Latina no TikTok, consolidando sua presença com 13,2 milhões de seguidores e 1,5 bilhão de visualizações em vídeos.
Na plataforma YouTube, o portal alcançou outro marco expressivo: 31 milhões de visualizações em vídeos, com mais de 3,8 milhões de inscritos que acompanham diariamente as principais notícias.

