22.5 C
Brasília
sexta-feira, 03/04/2026

Menino de um ano desaparece perto de casa no Pará

Brasília
nuvens quebradas
22.5 ° C
23.4 °
22.5 °
78 %
4.1kmh
75 %
sex
23 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
25 °

Em Brasília

As autoridades do Pará estão à procura de José Arthur Sousa Barros, um menino de 1 ano e 7 meses que desapareceu na última quinta-feira, 26 de março, na zona rural de Carajás, no sudeste do Pará. Ele foi visto pela última vez próximo à casa onde morava com sua família.

Na manhã de terça-feira, os familiares divulgaram um cartaz para ajudar na busca por José Arthur. A Polícia Civil do Pará está investigando o caso e ouviu familiares e vizinhos para tentar entender as circunstâncias do desaparecimento.

Testemunhas relataram ter visto um carro suspeito no dia e horário em que o menino sumiu, situação que está sendo apurada pelas autoridades.

Desde o desaparecimento, equipes de segurança têm realizado buscas com o apoio de cães farejadores e drones para localizar José Arthur.

As autoridades ressaltam que qualquer informação pode ser essencial para ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas gratuitamente e de forma anônima pelos telefones 181 e 190.

Veja Também