Um garoto de 7 anos faleceu após ser atingido por uma trave de gol na Escola Municipal Rural Cândido Xavier, na comunidade de Guampará, em Marquinho, Paraná.
O menino participava de atividades na quadra esportiva com sua turma quando se segurou na trave, que acabou caindo sobre sua cabeça. Ele foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade de Saúde de Apoio Rural, ao lado da quadra.
Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A prefeitura informou que uma equipe médica, uma psicóloga e a Polícia Militar estiveram no local, e o Instituto Médico Legal foi acionado para os procedimentos necessários.
A prefeitura expressou pesar pelo ocorrido e garante que está apoiando os familiares do garoto. Em comunicado, destacou que todos os serviços públicos municipais estão disponíveis para ajudar os familiares, amigos e a comunidade escolar neste momento difícil.
A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e ouvirá as autoridades da escola e os responsáveis pelo menino para entender os fatos.
