MARCELO TOLEDO
FOLHAPRESS
O corpo de uma garota venezuelana de oito anos, sequestrada por um homem acusado de tentar matar sua ex-namorada, foi encontrado na noite de domingo (15), na zona rural de São Manoel do Paraná (PR), após três dias de buscas. O homem suspeito do crime morreu em confronto com a polícia.
Na última quinta-feira (12), Daniel Luiz Ferrari, 25, atacou sua ex-namorada, de 39 anos e grávida, ferindo-a com várias facadas no abdome. Durante o ataque, ele também machucou a mãe dela e seu filho de dois anos.
O agressor fugiu em um carro Del Rey azul levando uma menina de oito anos, que seria filha de outra mulher com quem ele mantinha um relacionamento.
A ex-namorada foi levada para atendimento médico em São Manoel do Paraná e depois transferida para o Hospital São Paulo em Cianorte para cirurgia. O estado de saúde dela e do bebê é estável.
Após a fuga, Ferrari abandonou o veículo em uma área de mata na sexta-feira (13). Equipes especiais da polícia, com apoio de helicóptero e drones, fizeram buscas intensas na região.
No domingo, ele foi localizado e morreu após tentar atacar bombeiros e policiais com uma faca. As buscas continuaram para encontrar a criança desaparecida.
O corpo da menina foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde o carro foi abandonado. A causa da morte não foi divulgada.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e possível sequestro.
