A única criança que sobreviveu a um grave acidente que causou a morte de sete pessoas da mesma família contou como conseguiu fugir da tragédia que aconteceu no último domingo (12/10), em Águas Lindas de Goiás, perto do Distrito Federal.
Segundo a menina de 12 anos, naquele momento estava chovendo muito. O tio dela, que estava dirigindo, perdeu o controle do carro ao tentar subir uma ladeira de terra e cascalho logo após passar por uma ponte estreita. O veículo escorregou, virou e caiu em um rio, sendo levado pela correnteza.
A garota disse que conseguiu quebrar o vidro de trás do carro e nadar até a superfície, salvando sua vida. Ela foi encontrada consciente, orientada e com apenas ferimentos leves, sendo levada para a UPA Mansões Odisseia para receber cuidados médicos.
O grupo estava voltando de uma fazenda, onde tinham comemorado o Dia das Crianças. No carro havia oito pessoas — um casal e seis crianças. O veículo caiu de cabeça para baixo no rio, numa região atingida por uma forte chuva, o que dificultou o resgate.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, moradores locais já tinham retirado os corpos e os colocado na margem do rio.
São as vítimas identificadas:
- Fábio Pereira da Silva, 31 anos
- Luana Silva de Moura, 27 anos
- Carlos Eduardo Pereira da Silva, 10 anos
- Laura Sophia Pereira de Moura, 6 anos
- Luara Sophia Pereira de Moura, 3 anos
- Alexandre Miguel Silva Donizete, 3 anos
- Arthur Guilherme Silva Donizete, 1 ano e 2 meses