Raphaella Brilhante, médica com mais de 710 mil seguidores nas redes sociais, fez uma publicação falando sobre a agressão que sofreu do marido, o cantor paraibano João Lima.
Na publicação, ela afirmou: “Sim, eu passei por violência. Não existem palavras que consigam descrever o impacto disso na vida de uma pessoa. Existem marcas que não aparecem no corpo, mas que transformam alguém para sempre”.
Raphaella também afirmou: “O meu silêncio no início não foi fraqueza. Foi instinto de sobrevivência”.
Ela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica no último sábado (24/1), depois de ser agredida pelo cantor em um quarto do casal.
As imagens mostram a vítima deitada na cama, enquanto o músico a agride, tapa sua boca e, em outra cena, parece tentar sufocá-la para que ela não fale.
As agressões começaram durante a lua de mel do casal, que aconteceu há dois meses. Antes disso, não havia ocorrido violência física.
Raphaella se separou de João Lima e voltou a morar com seus pais, pois estava com medo.
Ao procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher em João Pessoa, onde deu seu depoimento, Raphaella solicitou medidas protetivas à Justiça. A motivação para as agressões está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba.
A coluna Na Mira tentou contato com os advogados de João Lima e de sua esposa. O espaço permanece aberto para posicionamentos.
