19.5 C
Brasília
terça-feira, 02/12/2025

Marido finge ser paciente, entra em UPA e bate em mulher internada

Brasília
nuvens quebradas
19.5 ° C
19.5 °
18.9 °
94 %
0kmh
75 %
ter
29 °
qua
24 °
qui
20 °
sex
24 °
sáb
20 °

Em Brasília

Agência Brasília

De acordo com as apurações, o homem entrou na UPA com a desculpa de tratar machucados. Após preencher uma ficha, ele agrediu a mulher

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após simular uma doença para ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II para perseguir e espancar a companheira, que estava internada na unidade. O agressor, que chegou a bater na vítima, foi levado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi autuado por violência doméstica, nesta terça-feira (1º/4). A polícia arbitrou fiança em R$ 3 mil, mas o autor permaneceu preso após alegar que não possuía o valor.

De acordo com as apurações, o homem entrou na UPA com a desculpa de cuidar de uns machucados. Após preencher uma ficha e conseguir atendimento, o criminoso foi direto no leito em que a esposa estava internada. Pouco tempo depois, seguranças da unidade ouviram gritos e correram para ver o que estava ocorrendo. Quando um dos funcionários viu o homem apertando o braço da vítima com força, evitou que as agressões continuassem.

Após ser acionada, a PMDF chegou ao local e encontrou o agressor visivelmente embriagado. O homem se tornou ainda mais violento e precisou ser contido pelos policiais. O homem chegou a fazer ameaças afirmando que “já havia matado pessoas”. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Veja Também