28.5 C
Brasília
segunda-feira, 25/08/2025

Manobra de segurança aérea assusta passageiros no Recife

Brasília
céu limpo
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
24 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
30 °
qui
30 °
sex
29 °

Em Brasília

O voo 4243 da Azul Linhas Aéreas, que saiu do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 18h15 do sábado (23/8), com chegada prevista para as 21h40 no Recife, precisou voltar para o ar durante a aproximação para pouso na capital de Pernambuco.

De acordo com o jornalista Jorge Moraes, o piloto, após realizar a manobra para garantir a segurança, informou aos passageiros que seria necessário fazer um “reset no sistema” antes de tentar pousar novamente, sem detalhar o que isso significava.

Esta ação gerou preocupação entre os passageiros, mas foi tomada para assegurar que o pouso fosse feito com segurança. O incidente ressalta a importância dos procedimentos de segurança adotados pelas companhias aéreas para proteger seus passageiros.

Veja Também