18.5 C
Brasília
quinta-feira, 11/12/2025

Mais de 750 vagas abertas nas agências do trabalhador nesta quinta

Brasília
céu limpo
18.5 ° C
19.5 °
18.5 °
88 %
1.5kmh
0 %
qui
30 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
24 °
seg
22 °

Em Brasília

As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem 755 vagas de emprego nesta quinta-feira (11), com salários de até R$ 3 mil. As oportunidades são para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, atendendo tanto quem já tem experiência quanto quem busca o primeiro emprego.

Os cargos com maior salário são confeiteiro, na Asa Sul, e técnico em Segurança do Trabalho, na Zona Industrial do Guará, cada um com uma vaga e salário de R$ 3 mil mais benefícios. É necessário comprovar experiência para concorrer a essas vagas.

As funções com mais vagas são repositor de mercadorias, com 177 vagas em várias regiões do DF; operador de caixa, com 166 vagas; e auxiliar de limpeza, com 84 vagas em diferentes locais.

Para participar da seleção, o candidato deve cadastrar o currículo no app Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecer a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. O cadastro também serve para futuras oportunidades, pois o sistema relaciona o perfil dos candidatos com as necessidades das empresas.

Empregadores que desejarem oferecer vagas ou usar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar diretamente nas unidades ou usar o Canal do Empregador no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

Veja Também