26.5 C
Brasília
quarta-feira, 28/01/2026

Mãe de corretora assassinada fica revoltada ao descobrir identidade dos criminosos

Brasília
céu pouco nublado
26.5 ° C
26.5 °
26.5 °
57 %
4.6kmh
20 %
qua
27 °
qui
27 °
sex
25 °
sáb
24 °
dom
23 °

Em Brasília

Após ser informada sobre o falecimento da filha e conhecer quem foram os responsáveis, Nilse Alves Pontes demonstrou muita indignação, destruindo plantas e objetos na entrada do prédio onde sua filha, a corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, residia em Caldas Novas (GO).

As filmagens mostram Nilse lançando tudo que estava ao seu alcance, revelando sua revolta e tristeza profunda. Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025.

Cléber Rosa de Oliveira, 49 anos, síndico do edifício, e seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (28/1).

O porteiro do condomínio, onde Daiane morava e trabalhava cuidando dos apartamentos da família do síndico, também foi levado para prestar depoimento. A Polícia Civil de Goiás investiga o envolvimento de cada indivíduo.

Conforme as apurações, Cléber indicou aos policiais a mata onde o corpo da corretora foi escondido. No local, encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição.

Em seu depoimento, Cléber admitiu ter matado Daiane após uma discussão acalorada no subsolo do prédio, no dia 17 de dezembro de 2025, último dia em que ela foi vista. Ele afirmou ter agido sozinho e depois ter colocado o corpo na carroceria de sua caminhonete, saindo do condomínio.

Essa versão contradiz o primeiro depoimento de Cléber, que inicialmente disse não ter saído do prédio naquela noite. Porém, imagens das câmeras de segurança confirmam sua saída por volta das 20h do dia do desaparecimento, dirigindo o veículo.

Resumo dos fatos

  • Corretora Daiane Alves Souza foi assassinada em Caldas Novas.
  • Corpo encontrado em área de mata próxima ao condomínio.
  • Daiane desapareceu em 17 de dezembro de 2025.
  • Cléber Rosa de Oliveira, síndico, indicou local onde corpo foi escondido.

Veja Também