A CVC registrou um lucro líquido ajustado de R$ 62,5 milhões no terceiro trimestre, representando um aumento de 35,6% em comparação ao mesmo período do ano passado.
O Ebitda ajustado, que indica o resultado operacional, foi de R$ 130,5 milhões, um crescimento de 4,7% em relação ao terceiro trimestre de 2024, alcançando a maior margem desde 2019, com 34,6%.
As ações da CVC fecharam essa terça-feira em alta de mais de 11,5%, cotadas a R$ 2,04.
A receita líquida da empresa foi de R$ 376,8 milhões, um aumento de 3,6% na comparação anual. A geração de caixa operacional ficou em R$ 146 milhões, praticamente estável em relação ao ano passado.
A empresa anunciou o lançamento do Conectaas, uma plataforma digital B2B que oferece o portfólio de produtos da CVC por meio de uma solução simples e escalável globalmente.
Além disso, as reservas confirmadas no terceiro trimestre avançaram 15,4%, enquanto a taxa de conversão, conhecida como “take rate”, fechou o período em 8,6%, comparado a 9,4% no ano anterior.

