25.4 C
Brasília
quarta-feira, 08/10/2025

Libanês condenado por crimes sexuais é preso no Setor Hoteleiro, em Brasília

Brasília
nuvens quebradas
25.4 ° C
25.6 °
25.4 °
52 %
2.4kmh
55 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
25 °

Em Brasília

Homem, de 76 anos, estava foragido. Crimes ocorreram no Distrito Federal.

 

Simulacros de armas de fogo apreendidos com libanês que estava foragido da justiça, no DF — Foto: PMDF/ divulgação

Um libanês, que estava foragido da justiça, foi preso na manhã deste domingo (27) no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília. Segundo a Polícia Militar do DF, o homem foi condenado a mais de 7 anos por crimes sexuais.

Conforme os militares o estrangeiro – que tem 76 anos – cometeu crimes de violação sexual mediante fraude e assédio sexual, no Distrito Federal. O nome dele não foi divulgado.

A PM disse ainda que o libanês estava com “dois simulacros de arma de fogo”. Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia e deverá ser encaminhado para o presídio para iniciar o cumprimento da pena de 7 anos de reclusão.

Veja Também