A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou nesta quarta-feira (24/12) que a filha mais nova do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Laura, já esteve no hospital para visitar o pai. A visita foi permitida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cumprindo as normas do hospital.
“Eles ficaram abraçados e conversaram bastante, mesmo entre soluços”, publicou Michelle em sua página no Instagram.
Michelle tem autorização para acompanhar Bolsonaro durante sua internação. Ela relatou que saiu de casa para preparar a ceia de Natal para a família, mas planeja retornar ao hospital mais tarde.
Bolsonaro está internado no DF Star, em Brasília (DF), desde a manhã desta quarta-feira para exames clínicos e laboratoriais, antes de passar por uma cirurgia agendada para quinta-feira (25/12), no feriado de Natal.
O ex-presidente deve permanecer hospitalizado entre cinco e sete dias, conforme avaliação médica. Também está previsto um procedimento anestésico não cirúrgico para reduzir a frequência dos soluços que o incomodam.
O médico cardiologista Brasil Ramos Caiado comentou que Bolsonaro está enfrentando um estado de depressão e ansiedade devido à situação.
“O presidente está triste, um pouco por conta das circunstâncias, bastante ansioso. A ansiedade provoca soluços frequentes que prejudicam seu sono, causando grande desconforto”, explicou o médico.
Bolsonaro foi escoltado pela Polícia Federal e por viaturas da Polícia Militar (PM) e da Polícia Penal ao chegar no hospital, entrando por uma garagem. Durante toda a internação, ele será monitorado por dois policiais que permanecerão na porta de seu quarto.

