Torcedores do Flamengo e do Palmeiras manifestaram-se nas redes sociais devido ao cancelamento de um voo pela Latam. Os passageiros estavam em Cusco, uma cidade nos Andes peruanos, com destino a Lima, capital do Peru, onde será realizada neste sábado (29/11) a final da Conmebol Libertadores.
Os fãs do Flamengo ficaram retidos em Cusco após a Latam cancelar o voo com destino a Lima, originalmente programado para partir às 00h05, e remarcado para as 22h do sábado, ou seja, após a final da Libertadores.
De acordo com o comunicado da companhia aérea, situações fora de seu controle impediram a realização do voo. “A Latam informa que o voo LA2222 (Cusco-Lima) programado para este sábado (29/11) precisou ser cancelado devido ao fechamento temporário do aeroporto de Cusco e orientações do Controle de Tráfego Aéreo local, fatos completamente alheios à administração da empresa”, esclareceu.
Torcedores perderam o voo de Cusco para Lima em consequência da demora na imigração local e estão aflitos, pois a Latam comunicou que não existem outros voos disponíveis para acomodá-los!
“A Latam forneceu toda a assistência necessária para os passageiros, inclusive para aqueles com conexões, que foram realocados em outros voos ainda no sábado (29/11). A Latam enfatiza que cumpre rigorosamente todas as normas técnicas e operacionais para garantir segurança durante a viagem”, concluiu a empresa.
A partida será realizada às 18h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima.

