O Tribunal de Justiça de Minas Gerais ordenou a prisão de um homem de 30 anos, suspeito de matar três mulheres em uma padaria localizada em Ribeirão das Neves.
O suspeito foi encontrado e preso temporariamente na terça-feira. Durante a audiência de custódia, o juiz Leonardo Vieira Damasceno transformou a prisão temporária em preventiva, o que significa que ele ficará preso por tempo indeterminado.
Ele responderá por três homicídios e por duas tentativas de homicídio. Segundo a polícia, o homem matou Nathielly Kamilly, 16 anos, Ione Ferreira, 56 anos, e Emanuely Geovanna, 14 anos, a tiros dentro da padaria no bairro Lagoa. Além disso, teria tentado matar o dono de uma oficina e o filho dele.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia informou que o suspeito era cliente da padaria.
O homem confessou os assassinatos ao ser preso. Inicialmente ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, a polícia encontrou munições e uma balaclava, entre outros objetos.
O suspeito tem antecedentes por ameaça, perseguição e violência doméstica. Ele não teve o nome divulgado e não foi possível contatar sua defesa para comentários.
