Condenado por estelionato e associação criminosa, o ex-cantor gospel André Luís dos Santos Pereira, que cumpre prisão domiciliar desde outubro de 2023 por determinação da Justiça do Distrito Federal, pode ter o regime de cumprimento da pena alterado.
De acordo com informações obtidas pela coluna Na Mira, apesar de estar restrito ao próprio endereço na capital federal, sob rigorosas condições e constante monitoramento, a rotina recente do condenado inclui casamento e lua de mel no Oriente Médio. Além disso, a residência onde ele reside atualmente, situada em um condomínio de alto padrão em São Paulo, aparenta ser muito diferente das condições impostas pela Justiça do Distrito Federal.
O ex-cantor gospel André Luís Pereira, condenado pela Justiça do Distrito Federal, deveria cumprir prisão domiciliar em Brasília.
Mesmo em prisão domiciliar, André realizou a lua de mel nos Emirados Árabes.
Fotos publicadas nas redes sociais mostram André e sua esposa aproveitando a lua de mel.
André foi investigado após aplicar golpes que totalizam aproximadamente R$ 300 mil em lojas de grife.
Após a condenação, André começou a cumprir pena em casa, sob regras rigorosas: ele não pode deixar a comarca sem permissão judicial, precisa informar qualquer alteração de endereço e deve seguir as determinações estabelecidas pela Vara de Execuções Penais (VEP).

