A publicitária Juliana Marins, natural de Niterói, faleceu em junho deste ano após um acidente em uma trilha no Monte Rinjani, localizado na Indonésia. Neste domingo (24/8), ela completaria 27 anos. No dia anterior (23/8), seu pai, Manoel Marins, prestou uma emocionante homenagem para a filha nas redes sociais.
“Amanhã (domingo) minha filha completaria 27 anos, se não tivesse tido sua vida interrompida pelo trágico acidente no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. Essa data me faz refletir cada vez mais sobre uma realidade inevitável para todos nós: a finitude e a imprevisibilidade da vida”, expressou o pai em trecho de seu texto.
A memória de Juliana permanece viva em seus entes queridos, que lembram com carinho e saudade da jovem publicitária que tinha planos e sonhos brilhantes. A homenagem do pai é um momento de reconhecimento e amor, mesmo diante da dor da perda prematura.