23.7 C
Brasília
sexta-feira, 26/12/2025

Jovem morre na garagem ao tentar ir ao hospital com dor no peito

Brasília
nuvens quebradas
23.7 ° C
23.7 °
23.4 °
69 %
1.9kmh
82 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
21 °

Em Brasília

A jovem Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, faleceu no estacionamento do condomínio após sentir dores no peito e tentar sair de carro sozinha para buscar atendimento hospitalar em Itajaí (SC). O ocorrido se deu na segunda-feira (22/12) e está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Segundo os registros, o Corpo de Bombeiros foi chamado às 12h35 do mesmo dia. Inicialmente, a equipe recebeu informação de que a jovem estava inconsciente e, durante o trajeto até o local, foram atualizados de que ela possivelmente estava em parada cardiorrespiratória.

Ao chegar ao condomínio, a equipe encontrou Kelly desacordada, rodeada por moradores e sem pulso palpável. Um vizinho tentou realizar manobras de ressuscitação, mas não obteve sucesso. Os bombeiros assumiram os socorros, confirmando a parada cardiorrespiratória.

O protocolo de suporte básico de vida foi iniciado, incluindo compressões torácicas, ventilação com oxigênio e uso de desfibrilador. Sem resposta, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para suporte medicamentoso. Após quase uma hora de tentativas, o óbito foi confirmado.

A família declarou que Kelly não possuía doenças anteriores, mas relatou que ela teve fraqueza, falta de ar e dor no peito na semana anterior. No dia do ocorrido, ela estava na casa da sogra, tentou se dirigir sozinha até a Unidade de Pronto Atendimento, mas desmaiou ao entrar no carro e foi socorrida pelos presentes.

Em redes sociais, amigos e parentes prestaram homenagens. O namorado, Pedro Henrique, escreveu uma mensagem emocionada lembrando do sorriso e dos olhos de Kelly e afirmando que ela será sempre lembrada e que guiará seus passos, concluindo com uma mensagem de despedida e saudade.

Veja Também